23 August, 2019, 19:53

Você tem histórias memoráveis com seu Pai? Conhece a história do Dia dos Pais?

Dia dos Pais se aproxima e queremos saber… Você tem um paizão presente em todos os momentos da vida, com quem compartilha lindas histórias? Ou você faz parte daqueles que tiveram uma “Supermãe” pra chamar de “Pãe”? Se enquadra no segundo caso? Saiba que não está sozinho!

Em um período de 10 anos, o Brasil ganhou mais de 1 milhão de famílias compostas por mãe solo. Esses dados foram apontados pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2015. Só no Estado de São Paulo, há 750 mil pessoas, de 0 a 30 anos, sem o nome do pai no registro, segundo dados do governo de São Paulo. São números de causar espanto, né?

Mas, por que estamos dizendo tudo isso? Bom, primeiro nosso interesse é em fazer as pessoas entenderem que há uma realidade triste de Pais não presentes no Brasil e dizer que:

– Você é um pai distante? Mude esse fato e faça a diferença na vida do seu filho. Afinal, não há nada tão importante neste mundo quanto aqueles que amamos. Seja um pai responsável.

– Não contou com um pai para criar laços e histórias? Logicamente, não pode mudar o passado, porém se um dia tiver filhos, poderá tornar-se um Pai com “P” maiúsculo. Além do mais, que tal valorizar a sua “Pãe” nesse Dia dos Pais? Ela merece!

– E quem tem um paizão, não esqueça de dar aquele abraço no Dia dos Pais, dizer o quanto este homem é especial, e claro, dar aquele presente de coração.

Está em dúvida sobre o presentão de Dia dos Pais?

Nossa sugestão é uma VIAGEM. Por quê? Seguindo a linha de criar histórias e momentos com quem amamos, viajar com seu pai pode ser uma experiência única e marcante. Que tal planejar este tempo de qualidade em família?

Com o objetivo de aproveitar ao máximo a viagem escolhida, sugerimos que contrate o Seguro Viagem Vital Card, o seguro do coração, para acompanhá-los durante todo percurso. Assim, terão dias confortáveis, tranquilos e memoráveis.

5 razões para contratar o Seguro Viagem Vital Card:

– Não tem plano de saúde? Pelo menos durante a viagem você está coberto, sem mensalidade. O viajante paga uma taxa única.

– Se acidentou ou ficou doente durante a viagem? O Vital Card providencia o atendimento pra você.

– Aaaaah, a contratação vai me custar muito tempo, não? Pelo contrário, as coberturas são simples e fáceis de contratar.

– A minha viagem é nacional. Como funciona? O Vital Card oferece coberturas para viagens nacionais e internacionais. É completo!

– Poxa, mas para solicitar atendimento é muito difícil, né? Não é não! Você pode entrar em contato via telefone (ligação), e-mail e também pelo WhatsApp. Opções não faltam. 😉

Veja os detalhes sobre as coberturas do Vital Card: www.vitalcard.com.br

Conheça a História do Dia dos Pais no Brasil

A data foi comemorada pela primeira vez em 1953, dia 16 de agosto. Esse dia foi pensado pelo publicitário Sylvio Bhering, na época, diretor do jornal O Globo.

O objetivo de Bhering era social e comercial. A primeira tentativa foi associar a data de Dia dos Pais ao dia de São Joaquim, pai de Maria, mãe de Jesus Cristo, comemorado em 16 de agosto, no calendário da Igreja Católica. Isso porque o povo brasileiro era predominantemente católico. No entanto, nos outros anos, a data foi deslocada para um domingo, especificamente 2º domingo do mês de agosto, e assim permanece até hoje.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *