22 January, 2019, 00:07

Escolha bem seu destino

Criamos diversas expectativas quando pensamos no destino de nossa viagem, contratando o Seguro Viagem ou não, pensar com cautela se o destino escolhido é um de nossos conselhos. Não levando em consideração as belas paisagens ou pontos turísticos interessantes, alguns destinos não são adequados para alguns tipos de passageiros, nem sempre aquele destino será uma boa opção para viagem.

Por experiência própria!

Durante estes mais de 15 anos atuando no ramo do Seguro Viagem, já tivemos diversos casos de passageiro que não se atentaram a isso e infelizmente a viagem tão sonhada se tornou um pesadelo. Para exemplificar melhor, podemos usar como exemplo uma passageira que esteja gestante e realize uma viagem para algum local mais afastado, onde qualquer serviço de assistência tanto com ou sem seguro viagem seja escasso e ainda mais se necessário algum atendimento relacionado a gestação, isso com certeza irá trazer um transtorno desnecessário onde poderia ser evitado se a viagem não ocorre-se no período de gestação ou que o destino fosse um local mais movimentado.

E o Seguro Viagem importa?

Nisso também podemos identificar a importância de possuir um Seguro Viagem, com ele, caso seja necessário qualquer atendimento, a central iré verificar e lhe orientar da melhor maneira possível, evitando as preocupações durante estes momentos. Além disso, com a assistência você evitará filas e também que se dirija para um hospital que não possa atender sua ocorrência, pois você será redirecionado a um centro médico que já estará lhe aguardando e que poderá atender a ocorrência.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *