6 December, 2019, 02:16

Como funciona o Seguro Viagem

Contratar um Seguro Viagem é a melhor maneira de prosseguir uma viagem com tranquilidade, pois a qualquer momento com apenas alguns toques em seu smartphone ou em uma ligação, você poderá estar acionando o seu seguro, mas você sabe como este tipo de assistência em Viagem funciona? Iremos descrever o passo a passo que é realizado a cada atendimento.

Nossa seguradora possui prestadores de serviços em todo o mundo, estes prestadores são credenciados a diversos centros médicos espalhados em cada região. Quando realizamos um acionamento, nossa central de atendimento, independente da forma em que o mesmo for realizada, E-mail, Aplicativo ou Whatsapp, entrará em contato com um prestador de serviços da região aonde o passageiro se encontra informando o local exato do passageiro e os demais detalhes sobre o atendimento.

Central de atendimento e nossos prestadores

Para que o acionamento seja realizado o passageiro deve informar o número do bilhete Vital Card, nome completo do segurado, telefone disponível para contato e motivo do acionamento. Nossa central, com todas estas informações, estará agilizando o atendimento junto ao prestador de serviços responsáveis pela região.

Os prestadores de serviços possuem a orientação de disponibilizar aos passageiros o centro médico credenciado mais próximo, que possua a disponibilidade do atendimento e possa atender a necessidade do mesmo.

O passageiro será notificado após o centro médico adequado ser identificado, nossa central de atendimento informação ao viajante todas as informações para que o mesmo possa se deslocar até o local onde receberá o atendimento.

As demais orientações de como o passageiro irá prosseguir no ato de chegada ao centro médico será informado no momento destes contatos. Com todos os procedimentos finalizados, nossa central de atendimento estará entrando em contato novamente com o passageiro para ter um feedback sobre o atendimento.

Estes são os procedimentos realizados por nossa central de atendimento quando se faz necessário um atendimento médico, nossos planos possuem diversas coberturas de assistência em viagem onde o intermédio de nossa central de atendimento é imprescindível.

Indicamos que sempre seja realizado o acionamento em caso de necessidade de atendimento, pois nossa central de atendimento irá orientar a melhor maneira de prosseguir.

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