14 December, 2018, 23:58

Como planejar sua viagem internacional com economia

Vamos pensar, quem nunca teve um sonho de viajar para fora do Brasil? Difícil de encontrar alguém que nunca passou por isso. Muitas vezes a compra de um pacote de viagem por impulso é a maior inimiga da economia em uma viagem.

Para poder lhe ajudar, o Vital Card separou algumas dicas para que você possa realizar a viagens dos seus sonhos com economia.

Antecedência e flexibilidade nas datas de embarque

Isso quase todos nA?s sabemos, que comprar passagens aéreas com antecedência é mais vantajoso. A necessidade de uma flexibilidade nas datas de embarque existem devido a diferença de valores, como por exemplo, os voos de quinta-feira são mais baratos do que os de sexta-feira.

Muitas vezes podemos encontrar promoções que, caso esteja vendo com antecedência, poderão ser aproveitadas. Mas, lembrando que se você possui uma data fixa para viajar ficará mais difícil de encontrar essas ofertas.

Precisa mesmo ficar em um hotel 5 estrelas?

Com certeza seria a preferência de todos, viajar e ficar no melhor hotel que o destino pode oferecer, mas, já que o assunto é economizar, vamos pensar no seguinte:

Muitas vezes o Hotel irá servir somente para repouso a noite, todas aquelas refeições tentadoras e locais para recreações não poderão ser aproveitados, visto que você possui em mente visitar outros lugares.

Muitas vezes valeria a pena reservar um hotel mais simples, que possua os principais requisitos de conforto e aproveitar a diferença de valor para conhecer um outro ponto turístico do destino.

Não sei quando irei voltar, vou comprar

Essa é uma das frases mais utilizadas durante uma viagem, principalmente ao exterior. Realmente alguns itens possuem valores menores no exterior e com certeza se possível deverá ser comprados.

A Questão é que muitas vezes, ao voltarmos para casa, nossa mala estará cheia de itens desnecessários, que foram comprados por impulso.

É interessante fazer uma lista de compras antes de iniciar sua viagem para evitar as compras desnecessárias.

Aproveitar os passeios gratuitos do destino

Vale pesquisar antes de realizar a viagem os passeios gratuitos que você poderá realizar, nem sempre os locais pagos serão os mais divertidos e atrativos. Com isso você poderá economizar mais um pouco, e poderá trazer aquela lembrancinha que todos pediram.

Onde comprar

Economizar dinheiro é bom, mas economizar em viagens é ainda melhor! Atualmente, com a facilidade de fazer a compra on-line de pacotes, passagens aéreas, reservar hotéis e carros, tornou a rotina comum. Na Schultz, Além de bom preço, ao finalizar a compra, o cliente escolhe por qual agência de viagens quer ser atendido. Ou seja, o viajante opta por um lindo destino, paga um valor justo e tem um profissional bem treinado e especialista em diversos produtos e serviços de viagem. Viajar é bom, mas viajar tranquilo, com segurança e sendo bem atendido é ainda melhor.

conheça a Schultz Operadora, acesse: www.schultz.com.br

DICA DO VIDAL

Todas as maneiras de economizar durante a viagem são válidas, exceto na contratação de seu Seguro Viagem. Contrate um Seguro Viagem com qualidade que poderá? lhe amparar caso ocorra algo inesperado. O valor do Seguro não são alto e você evita de gastar um valor alto e que não estava em seus planos. Contrate Vital Card, e viaje tranquilo, porque: Viajar Tranquilo é VITAL!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *