Você sabia que o Seguro Viagem é obrigatório para o Equador? Com a confirmação e atualização da Lei Orgânica de Mobilidade Humana, qualquer pessoa que entrar no país como turista deverá ter a apólice de Seguro Viagem, com vigência válida durante todo o período de estadia no país.

Essa atualização da Lei teve como objetivo alguns fatores, entre eles, garantir que ninguém será ilegal por sua condição migratória.

E sabe o melhor de tudo isso? A partir de agora, o tempo autorizado de permanência dos visitantes é de 180 dias, e não 90 dias como era antes.

Com essa nova lei, o agente de imigração poderá negar a entrada do viajante caso não esteja de acordo com as obrigatoriedades do país, que inclui a contratação de um Seguro Viagem.

Qual Seguro Viagem deverá ser usado para ingressar no Equador?

A lei não obriga que seja contratada uma cobertura mínima, somente informa que deverá ser contratada uma apólice de Seguro Viagem para o período completo de estadia no país que possua cobertura para assistência médica.

O Vital Card apresenta 7 planos que poderão ser contratados para as viagens ao Equador, com coberturas médicas que vão de 15 mil dólares até 1 milhão de dólares. No Vital Card, você pode escolher a opção ideal de Seguro Viagem.

Vai viajar para o Equador? Contrate seu Seguro Viagem com a gente. Realize uma cotação agora mesmo: https://www.vitalcard.com.br

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo e-mail: suporte@vitalcard.com.br