19 November, 2018, 03:39

Melhores destinos para 2018

O que podemos pensar ou esperar deste ano que se inicia? Se o seu desejo é viajar para um destino internacional, saiba que faz muito bem, viajar enriquece nossa história, traz conhecimento de mundo e novas experiências.

A vontade de viajar é algo que nunca sai de nós, quanto mais viajamos, mais temos vontade de conhecer outros destinos. Sabendo disso, preparamos algumas dicas de lugares para você aproveitar em 2018:

Portugal

Nos últimos anos, diversos museus e centros culturais foram reinaugurados em Portugal. Além disso, há outras vantagens de conhecer o destino, como: as maravilhosas praias, a grande diversidade de restaurantes que servem comidas tropicais do local, entre outras qualidades do país. A terrinhaa se tornou o destino da moda. Vale muito a pena conhecer…

África do Sul

2018 é o ano do centenário de Nelson Mandela, e na África, acontecerá diversas programações oficiais de eventos esportivos, educativos e artísticos. Todos sob o lema Nelson Mandela Centenary 2018: Be the legacy. Será muito divertido conhecer todas as maravilhas de lA? e ainda aproveitar essas programações.

Chile

O Chile comemora em 2018 o bicentenário como uma atração independente, um bom motivo para escolhê-lo. é um dos países mais completos do planeta! Algo que está chamando atenção dos viajantes de um tempo pra cá é a diversidade capital do país: Santiago!

Geórgia

HA? 100 anos Geórgia foi declarada um Estado independente, e isso já é motivo de comemoração em 2018. Não é mesmo? Como forma de comemoração, os turistas serão presenteados com uma garrafa de vinho tinto no Aeroporto de Tbilisi, após carimbarem o passaporte.

Em 2018 seu desejo é conhecer um país que nãp está? entre esses que listamos? Não tem problema. A Schultz Operadora oferece pacotes para todos os destinos do mundo, um mais encantador que o outro. E o melhor, com preços incríveis. Para conferir os pacotes da Schultz, acesse: www.schultz.com.br

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *