19 November, 2018, 03:11

Intoxicação alimentar, o Seguro Viagem cobre? COM O VITAL CARD SIM!

Essa é uma das situações que mais acontecem durante a viagem, a intoxicação alimentar. E por sermos o Seguro Viagem mais completo do mercado, SIM, nos temos cobertura para isso!

A intoxicação alimentar acontece quando é ingerido algum alimento que contenha bactérias, parasitas e/ou vírus .E Na maioria dos casos, a intoxicação alimentar acontece quando é ingerido carne crua, frango, peixes ou ovos, mas, as bactérias e etc podem se espalhar por qualquer alimento.

Quase sempre, a intoxicação alimentar pode passar em alguns dias, mas, em qualquer sintoma é indicado buscarmos um médico.

Quais são os sintomas da intoxicação alimentar

Os sintomas na maioria das vezes afetam o estômago e o intestino, tornando o sinal mais comum a diarreia. Mas, também podem ocorrer: Vômitos, Dor abdominal, cólicas e Febre. Os sintomas podem Começar a aparecer logo após ingerir o alimento, ou até 10 horas depois.

Em casos mais graves, os sintomas podem ser: Fraqueza, Dormência, Confusão ou Formigamento na face, mãos e pés.

Intoxicação alimentar em viagem

O que acontece se tiver uma intoxicação alimentar em viagem? A resposta é simples, se tiver Vital Card, tá tranquilo! 🙂

NA?s somos o Seguro Viagem mais completo do mercado, daremos toda a assistência necessária para nossos passageiros caso tenham uma intoxicação alimentar.

Pode confiar no Vital Card, somos os melhores, há mais de 16 anos!

Veja em nosso site o valor do seu Seguro para a sua próxima viagem: www.vitalcard.com.br.

Dúvidas sobre estas e outras coberturas, entre em contato através do e-mail, suporte@vitalcard.com.br ou consulte o manual do segurado, clicando aqui.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *